segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Review Máscara Purificante - Oriflame

Bom dia bloggers :)

Ontem foi dia de cuidar de mim :) Não é que não o faça todos os dias, mas ontem foi dia de fazer uma máscara facial e claro está que a minha escolha recai sempre sobre os produtos Oriflame!
Uma das máscaras que uso, é a máscara Purificante com Extractos Orgânicos de Argila e Bardana da Pure Nature. É uma máscara formulada com extractos 100% Orgânicos para uma acção purificante. O objectivo da mesma é remover naturalmente as impurezas e o excesso de oleosidade da pele. Esta máscara é indicada para pele normal, oleosa ou mista, o caso da minha!
Está máscara não só deixa uma pele limpa, fresca e macia como tem um preço fantástico. Realizada duas vezes por semana, proporciona uma pele fantástica. Infelizmente, por vezes esqueço-me de a fazer. Mas recomendo vivamente o uso desta fantástica máscara para quem pretende uma pele saudável e produtos a baixo preço. E vocês já experimentaram esta máscara?

Uma boa semana :)



domingo, 26 de fevereiro de 2012

Nail Art Actual :)

Boa tarde :)

Está um domingo lindo mas como não me apetecia muito sair, resolvi arranjar as minhas unhas e fazer uma nova nail art! Desta vez usei um verniz novo, uma base e um top coat, tudo comprado numa loja chinesa. Para primeira impressão, parecem-me muito bons e de confiança, farei review mais tarde! Portanto, deixo-vos a minha nail art e produtos usados... Espero que gostem :)

Bom domingo!!!!







1. Tratamento de Unhas (Base) - Endurecedor+Cálcio  - Yolizul
2. Verniz de unhas Laranja - Vernis à Ongles (marca chinesa)
3. Verniz de unhas Preto - Essence
4. Top Coat Super Brilho - Yolizul
5. Express Dry Drops - gotas para secar o verniz - Essence
6. Aplicações de Nail Art em forma de flor (várias cores)
7. Aplicador de Nail Art



sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Review do Batom Lancaster

Olá Olá :)

Depois de andar numa correria hoje, já estou sentadinha à frente do meu computador para fazer a review de um batom que decidi usar esta semana. Já tinha dito anteriormente, que não sou muito fã de batons porque os meus lábios andam sempre gretados e não estou habituada a ver-me com batom. Mas já me começo a habituar :)  Vão-me ver com uma cor forte mas que até gostei de ver!
O batom é da Lancaster, uma marca com óptimos produtos, e é um tester que me foi dado (tenho montes de testers de batons). Adoro a cor, o brilho que confere e a durabilidade do mesmo. Apesar de o ter tirado pouco tempo depois, o batom dura imenso porque costumo usar um mais claro da mesma marca que fica bastante tempo nos lábios. Eu é que por norma aguento pouco tempo de batom, manias :) Não tenho muito mais a dizer deste batom, somente que amei como me ficou. Ora vejam!





Gostaram? :)
Bom fim-de-semana....

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nail Art risk and balls

Boa noite :)

Como foi esse Carnaval? Confesso que não ligo nenhuma ao Carnaval... Mas trago-vos hoje uma nova nail art que não me saiu como desejava, para a próxima fica melhor. Contudo espero que gostem! Na fotografia do material utilizado, vão ver um produto novo, as gotas secantes da Essence, mais tarde faço review. Decidi também dar uma nova oportunidade ao top coat da essence, já que utilizei o secante. Até que se portou mais ou menos bem! Amanhã trago-vos uma surpresa :)






segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Multibónus Oriflame

Boa noite blogueiras(os)! :)

Como já disse em publicações anteriores, sou assessora de beleza da Oriflame. Que vos parece um rendimento extra? :) Hoje apresento-vos o multibónus que oriflame tem para os assessores que acabam de iniciar a sua actividade. Parece-vos bem? Então vejam :)
Caso queiram iniciar a vossa actividade na Oriflame, dou-vos todo o meu apoio, é só enviar um e-mail para rodriguescarmo.2012@gmail.com



sábado, 18 de fevereiro de 2012

Nail Art Zebra

Olá Olá :)

Esta tarde estive arranjar as minhas unhas que estavam mesmo a precisar. Andei dois dias sem verniz e já não conseguia olhar para as minhas mãos tão "despidas" :( Como já se aperceberam, gosto de arrojar e de fazer sempre algo diferente! Optei por fazer uma nail art zebra onde se distinguem as unhas do dedo anelar e indicador, com um verniz de cor diferente das outras unhas e com as risquinhas. Sei que não vão notar muito a diferença da cor das unhas mas deixo aqui a fotografia do material que utilizei e vão perceber que de facto usei dois vernizes diferentes.










quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Somos docinhas :)

Aqui vem mais um selinho, desta vez recebido por duas pessoas que me consideram importantes, a Catarina Santos do blog Empire Makeup e a Maria Inês Esteves do blog Mantinha de Retalhos :) As mesmas são também importantes para mim. Adorei o que ambas disseram nos seus blogs e sublinho principalmente o que a Maria Inês Esteves disse, concordando com tudo!
Este selinho é para as pessoas mais importantes e vou repetir os blogs que coloquei no selinho anterior porque são de facto os mais importantes para mim. Obrigada por fazerem parte do meu blog e um especial à Maria Inês Esteves que criou o selinho.




Selinho - The Versatil Blogger

Olá :)

Bem, há uns dias recebi este selinho da minha amiga Catarina Santos, do blog Empire Makeup. Mas como andei estes dias meio atarefada e ainda não sabia os blogs aos quais passar este selinho, adiei esta publicação! Na verdade, tenho também três selinhos para responder e gosto sempre de retribuir estes miminhos :)
O selo é muito fofinho e tem algumas regras, por isso aqui vai.



Regras do Selinho:

1. Quem me repassou o selo: Catarina Santos do blog Empire Makeup
2. Sete factos importantes da minha vida:
- Ando a ficar totalmente maravilhada com este mundo dos blogs, não passo um dia sem cuidar do meu e respectiva página do facebook
- Sou Assessora de Beleza Oriflame com muito gosto e cada vez mais orgulho
- Não dispenso, por nada deste mundo, os meus amigos e família
- Conduzir acalma-me e é um prazer
- Apesar de suportar muita coisa, caso me façam muito mal, torno-me rancorosa e vingativa
- Amo fotografia :) Até já venci um concurso!
- Procuro sempre evoluir na vida e tentar aumentar as minhas qualificações, por enquanto sou licenciada em Comunicação Social

3. Repassar o selinho para 15 Blogs

- Alice Conde http://cuidadosdebelezas.blogspot.com/
- Ana Carina http://just-makeup-beauty.blogspot.com/
- Catarina Santos http://empiremakeup.blogspot.com/
- Classy Dreams http://dreamclassy.wordpress.com
- Ana Rita http://www.lets-talk-about-beauty.com
- Maria Inês Esteves http://mantinhaderetalhos.blogspot.com/
- Alexandra Aragão http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com/
- Sofia Carvalho http://omeueularanja.blogspot.com/
- Telma http://receitasdaabelhinha.blogspot.com/
- Tatanita http://tatanitah.blogspot.com/
- Alexandra http://prettywoman-alexandra.blogspot.com/
- Janina http://lojinhadajanina.blogspot.com/
- Luna Stuffs http://www.makeupdiary.org/
- Bbeauty http://b-beautyb.blogspot.com/
- Coisas da Nadya http://coisasdanadya.blogspot.com/

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Facebook Glamour&Tentation

Agora o blog Glamour&Tentation também tem uma página no facebook. Que tal fazerem um "gosto"? :) 


Obrigada!

https://www.facebook.com/pages/GlamourTentation/377017625643026?sk=wall



Mais um sorteio :)

Boa tarde :)

Hoje tomei conhecimento de mais um sorteio, desta vez de uma das meninas do nosso grupo "Bloggers ao Centro". O sorteio está ser realizado pelo blog Just Makeup & Beauty até ao dia 25 de Fevereiro. Falta pouco, por isso corram :)

Boa sorte!



terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Compras - The Body Shop

Boa noite Blogueiras(os)!!!

Hoje fui ás comprinhas a companhia da minha Amiga Ana do Blog Empire Makeup. Ela é que me leva para maus vícios :) Fomos à The Body Shop que ainda está com umas promoções fantásticas. Ora vejam!

Este é o conjunto de compras com a minha nova assinatura que vou passar a colocar nas fotos, mas por enquanto testei só nesta. Que acham?




Lip Protector Hemp

É um batom que tem como função cicatrizar e recuperar lábios danificados e secos pelo frio ou outras condições climatéricas. No sábado, devido ao frio, os meus lábios racharam e começaram a sangrar. Mesmo com todos os cuidados que tenho, ando sempre com os lábios numa miséria. Mal saí da loja coloquei logo este protector e adorei :) Fiquei com os lábios sedosos e protegidos!



Lip Balm Ginger

Ainda só coloquei um pouco e deu-me vontade de morder os lábios. Comprei-o pelo brilho que dá aos lábios, pelo preço e pelo cheiro fantástico! 



Teint Lumière 

Bem, pelo que percebi este produto é multifunções, pode ser usado como creme de cor ou como iluminador. De facto, testei e ele não dá muito cor mas gostei da textura e do brilho. Irei testar e depois farei review! :)



Amostras

Por fim, recebi estas amostras. Uma de um creme de corpo e outra de um perfume que tem um cheirinho maravilhoso :)






segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Nail Art French :)

Como prometido, venho aqui mostrar a minha nail art de hoje! Tenho a dizer que é muito simples mas deu-me trabalho porque hoje estava a tremer muito e não conseguia fazer os pormenores de uma forma mais precisa. Por isso, se virem alguns erros (que vão ver) peço desculpa. Espero que mesmo assim, gostem da minha nail art :) Deixo-vos o material que utilizei e também o vídeo do qual tirei a ideia!

Kiss kiss






Vídeo:




Oriflame - Catálogo 3 :)

Boa tarde pessoal :)

Bem, hoje recebi mais uma das minhas encomendas da Oriflame :) Para verem como eles são rápidos, encomendei na sexta de manhã e recebi hoje bem cedo. Confesso que esta encomenda foi pequenina, pois o meu interesse era encomendar mais alguns catálogos e outro material que precisava como as canetas da Oriflame que são lindas! Aqui vai o que recebi :)


Brilho de Lábios Cabaret Oriflame Beauty 

A Oriflame é um espectáculo e ofereceu-me este lip gloss que tem uma cor fantástica, um vermelhinho. Ainda não experimentei mas em princípio vai ser para a minha irmã.



Champô Protector de Coloração com Girassol e Mirtilo Nature Secrets

Outro dos produtos que encomendei foi este champô. Os meus estavam a acabar portanto precisava de um novo e dado que o meu cabelo é pintado, achei por bem experimentar este. O preço e a quantidade são tentadores - 400 ml (XL) por 4,95€. Experimentei-o esta manhã quando tomei banho e fiquei com o cabelo levezinho e com um cheiro fantástico :)



Base de Cor Age-Defying Giordani Gold

Para muitos, as melhores bases da Oriflame são da Giordani Gold. E concordo! Uma das melhores gamas de maquilhagem é a Giordani Gold e sempre que há promoções há que aproveitar pois, os preços são sempre os mais altos. Desta vez, a minha irmã encomendou uma base que tem como preço 19€ mas estava uma pechincha - 6,95€. A cor por ela escolhida foi a Light Ivory. Mais tarde faço uma review!



Máscara de Pestanas  Funky Fat Lash Very Me

Volume e Cor - é o que promete esta máscara de pestanas. Ainda não a experimentei mas em breve também farei review da mesma. O que me levou a comprá-la? O preço (2,95€) e porque adoro máscara de pestanas e uso sempre, sempre :)




Amostras

Para as minhas melhores clientes, encomendei umas amostrinhas de um creme que está ser um sucesso e que tenho a certeza que é magnifico. Refiro-me ao Creme Corrector de Rugas Profundas Ecollagen [3D+] que tem como objectivo corrigir as rugas mais profundas e é para todo o tipo de peles com mais de 35 anos. Se alguma senhora estiver interessada em experimentar, eu forneço uma amostrinha :)
A Oriflame também me enviou uma amostra de um novo champô - Champô de Alecrim e Groselha para cabelos lisos - que em breve sairá. 



Canetas Oriflame

Por fim, encomendei umas canetinhas da Oriflame para apontar as minhas encomendas e realizar muitas inscrições :) São lindas!





Que acharam? :)
Agora vou arranjar as minhas unhas e daqui a pouco já vos mostro a minha nail-art. Ate já!!!!



domingo, 12 de fevereiro de 2012

A cor nos meus novos vernizes :)

Ei ei :)

Hoje estive a tarde toda a tentar pintar as unhas mas graças ao meu top coat ficaram sempre mal e decidi então deixar para amanhã :) Contudo, comprei estes "meninos" hoje! São tão lindos... Apaixonei-me logo e ainda irei lá comprar mais umas cores porque estava o expositor cheio de cores novas e super glamourosas :) Comprei-os numa loja chinesa pertinho de mim, cada um a 0,75€, menos a caneta de nail art que foi 1,50€.
Ora vejam os meus novos vernizes!






Gostaram? :)

Um resto de bom domingo!!!!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Pó Compacto Silk Touch Oriflame Beauty

Olá Olá blogueiras(os)  :)

Anteriormente, já tinha referido aqui no meu blog que um dos meus produtos de maquilhagem preferidos são os blushes, contudo também adoro os pós :) Depois de uma boa base, um bom pó deixa sempre um aspecto mais natural ao nosso rosto.
No catálogo 3 da Oriflame (ainda em vigor) vem um pó compacto fantástico, o qual encomendei e já testei.




O Pó Compacto Silk Touch da Oriflame Beuty é composto por uma fórmula suave com extractos de seda, conferindo uma camuflagem perfeita e um acabamento luminoso e natural. Este "menino" lindo pode ser facilmente transportado na nossa mala e traz consigo uma esponja para aplicação também muito suave.




É um produto que recomendo não só pela sua qualidade (aquela que a Oriflame sempre nos habitou) como também pelo preço que está actualmente - 5,95 a cor medim (8g). Adorei o acabamento natural que confere à pele e sendo a minha uma pele mista, reagiu muito bem a este produto.




Como Assessora de Beleza Oriflame, podem realizar encomendas comigo :)

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Novo grupo do facebook - Bloggers ao Centro

Hoje é dia das novidades :) Depois do workshop de Maquilhagem da Oriflame e da nova nail art, chegou a vez do novo grupo do facebook. Este grupo foi criado por mim e pela Catarina Santos do blog Empire Makeup.
Aqui vai a ficha do nosso novo grupinho :)




Nome


Bloggers ao Centro


Objectivo

O grupo 'Bloggers ao Centro' tem com objectivo juntar todas as pessoas residentes na Zona Centro de Portugal.


Requisitos

  • Residente numa cidade do centro de Portugal
  • Ter Blog (de preferência)
  • Ser apreciador(a) de maquilhagem, cosméticos, acessórios, moda, etc


Motivos do 'Centro'

O motivo principal pelo qual decidimos criar um grupo somente dirigido aos bloggers do Centro é porque tanto eu como a minha amiga Catarina Santos somos residentes em Viseu e basicamente não conhecemos ninguém com blog e pertencente à zona centro do país. Deste modo, solicitamos que quem seja do Centro se junte a nós para futuros encontros, eventos, conversas...


Regras

  • Juntarem-se ao grupo
  • Apresentarem-se no grupo
  • Divulgarem o vosso blog
  • Interagirem com os bloggers do grupo


Cidades do Centro

Coimbra
Castelo Branco
Leiria
Viseu
Aveiro 
Guarda


Link de acesso




Lema

Participarem, divulgarem, divertirem-se :)



Espero-vos lá !!!

Sorteio Nacional - Empire Makeup

Então blogueiras, vamos participar neste concurso fantástico cheio de miminhos bons? :) O sorteio está ser realizado pelo blog 'Empire Makeup' da Catarina Santos. Participem até dia 29 de Fevereiro! Deixo-vos o link com o sorteio e regras... Boa sorte!

http://empiremakeup.blogspot.com/2012/02/sorteio-nacional-ate-29-de-fevereiro.html

Nail art Vermelha :)

Bem minha gente, hoje a minha nail art é vermelha e branca :) Como ando sempre a ver blogs, sites e imagens de nail art, encontrei esta e decidi fazer igual. Adorei :) É simples e diferente! Utilizei os vernizes da 'Yes Love', um branco e um vermelho e para as bolinhas,  o aplicador de Nail art da Esssence e o verniz vermelho também da 'Yes Love'.
Espero que gostem!!!