quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Somos docinhas :)

Aqui vem mais um selinho, desta vez recebido por duas pessoas que me consideram importantes, a Catarina Santos do blog Empire Makeup e a Maria Inês Esteves do blog Mantinha de Retalhos :) As mesmas são também importantes para mim. Adorei o que ambas disseram nos seus blogs e sublinho principalmente o que a Maria Inês Esteves disse, concordando com tudo!
Este selinho é para as pessoas mais importantes e vou repetir os blogs que coloquei no selinho anterior porque são de facto os mais importantes para mim. Obrigada por fazerem parte do meu blog e um especial à Maria Inês Esteves que criou o selinho.




8 comentários:

  1. Obrigada querida! :P O selinho verde vou responder para a semana, uma vez que depois fico com muitos posts de selinhos seguidos :) Obrigada mais uma vez! *** Inspirei-me na nossa conversa para fazer o post e o selo! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. querida enganaste-te ... aki nao esta o meu nome :X

    ResponderEliminar
  3. Obrigada! Sou ainda nova nestas coisas, mas vou tentar corresponder e por os selinhos assim que conseguir!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado pelo selinho nina, e por te teres lembrado de mim. Normalmente não costumo fazer selinhos no blog, não leves a mal. Mas gostei muito :)

    Beijinhos querida***

    ResponderEliminar
  5. Adelina, és uma queriducha! Beijinhos fofa.

    ResponderEliminar
  6. Oii.. adorei seu blog..
    e já estou seguindo para acompanhar as novas..
    beijos

    http://conteudorosachoque.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigado querida. Tão lindo!
    Desculpa só estar a responder agora. :(
    Mal possa compenso.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Ainda não respondi ao meu. Como tenho de mandar para outros blogs nunca sei para onde...até para não enviar para repetidos :/

    ResponderEliminar