domingo, 8 de janeiro de 2012

Comprinhas recentes!

Através de uma amiga, soube que uma loja de chinês perto de minha casa, tinha uns pincéis fantásticos. De facto, já tinha ficado de olho neles mas tinha sempre uma certa dúvida porque há sempre aquele receio em relação a produtos de origem chinesa. Contudo, existem milhares de produtos 'made in china' que nem sequer são vendidos em lojas chinesas mas sim em lojas comuns que frequentamos diversas vezes. Assim lá fui eu comprar os tais pincéis :) Só tenho a dizer que adorei, comprei um para colocar blush e outro para sombras. O de blush é super fofinho, macio e não larga os pêlos. Já o pincel para sombras é fantástico, não é nada daqueles pincéis que de tão fofos não são práticos para aplicar sombras, é durinho e tal como o do blush, tem um pêlo macio... Agora os preços :) O de blush custou-me 2,50€ e o das sombras custou 1,50€!
Podem ver também junto aos meus pincéis o blush em mousse da Women'secret. Quanto a este, só tenho a dizer que é igualmente fantástico... Logo eu que tenho tanta implicância com produtos aos quais estou habituada a serem em pó, gostei imenso! Mais um para usar e abusar :)

2 comentários:

  1. Preciso de mais um para olhos...tenho que experimentar...

    ResponderEliminar
  2. Este gostei muito, mas também só o encontrei naquela loja de chinês!

    ResponderEliminar