quarta-feira, 21 de março de 2012

Oriflame - Catálogo 5

Boa noite blogueira(o)s :)

Como já puderam ver pelo titulo do post, vem aí algo da Oriflame! E vem mesmo :) Hoje chegou a minha encomenda do catálogo 5 que novamente vem recheada de ofertas e coisas boas. Apenas vos deixo imagens e mais tarde farei review de alguns produtos!



Neste catálogo, comprei três coisinhas. Comprei então o Creme de Mãos com Mentol Energizante e Framboesa Nature Secrets, o Eau de Parfum Precious Moments Red DreamLápis Kohl da Oriflame Beauty e a  Bolsa Telebag Rosa.





Na compra da telebag, a Oriflame oferece dois produtos, a Máscara de Pestanas e o Brilho de Lábios Liselotte warkins.


Como prémio de actividade Creme de Olhos Ver para Crer da Optimals.


Ainda por apenas 8,95 tive oportunidade de adquirir o código 120 com produtos no valor de mais de 60 euros: Creme suavizante Feet Up, Creme de Duche Milk&Honey Gold, Creme Nutritivo para Mãos e Corpo Milk&Honey Gold e Creme de Dia Anti-Rugas com SPF 15 Ecollagen [3D+] (que não poderei usar).


Como prémio de recrutamento, recebi umas paletas de sombras como esta :)



E ainda em relação à Oriflame, ontem foi, em Viseu, o Lançamento de Catálogo no qual contámos com a presença de quase 100 pessoas. Como diz, e muito bem, a nossa coordenadora Susana Primor, as Beiras cada vez está crescer mais e eu espero vir a fazer parte deste crescimento.

Despeço-me com uma imagem de como foi este grande evento.

Beijinhos ****




1 comentários: