quinta-feira, 29 de março de 2012

Cosmopolitan+Oferta :)

Olá :)

Antes do grande dia, do dia do Workshop de Maquilhagem da Oriflame, vim aqui mostrar-vos uma revista que compro regularmente e as ofertas que a mesma traz este mês :) Confesso que adorei! A Cosmopolitan este mês oferece um Iluminador e um Gloss. Eu experimentei logo ambos! No que toca ao Iluminador ainda não consigo transmitir uma opinião porque mal experimentei mas posso falar do gloss que adorei :) Além de cheirar e saber bem, deixa um brilho e uma cor muito bonita nos lábios!
Vale a pena comprar a revista, não só pelo conteúdo mas também pelas ofertas!




Amanhã o meu dia vai ser dedicado ao Workshop de Maquilhagem da Oriflame e espero que o mesmo ocupe o meu próximo post :)

Beijinhos

terça-feira, 27 de março de 2012

1 Euro :)

Boa noite Blogueiras!

Há uns dias que não actualizo o meu blog e acreditem que foi pura preguiça :) Não devia mas foi!
Bem, ontem fui a uma lojinha de bijuteria aqui em Viseu e sou doida por estas coisas. A loja está com tudo (à excepção das malas) a 1 euro. Quando vi os anéis e pulseiras fiquei doida e comprei umas coisinhas, gastei somente 5 euros e trouxe 5 artigos. Também noutra loja ao lado, igualmente de produtos a 1 euro comprei mais uma pulseira e uns brincos :)
Deixo-vos com as imagens que falam por si! E não reparem nas minhas mãos porque graças a uma cadela labrador tenho as mãos numa miséria, ela adora morder :)








quarta-feira, 21 de março de 2012

Oriflame - Catálogo 5

Boa noite blogueira(o)s :)

Como já puderam ver pelo titulo do post, vem aí algo da Oriflame! E vem mesmo :) Hoje chegou a minha encomenda do catálogo 5 que novamente vem recheada de ofertas e coisas boas. Apenas vos deixo imagens e mais tarde farei review de alguns produtos!



Neste catálogo, comprei três coisinhas. Comprei então o Creme de Mãos com Mentol Energizante e Framboesa Nature Secrets, o Eau de Parfum Precious Moments Red DreamLápis Kohl da Oriflame Beauty e a  Bolsa Telebag Rosa.





Na compra da telebag, a Oriflame oferece dois produtos, a Máscara de Pestanas e o Brilho de Lábios Liselotte warkins.


Como prémio de actividade Creme de Olhos Ver para Crer da Optimals.


Ainda por apenas 8,95 tive oportunidade de adquirir o código 120 com produtos no valor de mais de 60 euros: Creme suavizante Feet Up, Creme de Duche Milk&Honey Gold, Creme Nutritivo para Mãos e Corpo Milk&Honey Gold e Creme de Dia Anti-Rugas com SPF 15 Ecollagen [3D+] (que não poderei usar).


Como prémio de recrutamento, recebi umas paletas de sombras como esta :)



E ainda em relação à Oriflame, ontem foi, em Viseu, o Lançamento de Catálogo no qual contámos com a presença de quase 100 pessoas. Como diz, e muito bem, a nossa coordenadora Susana Primor, as Beiras cada vez está crescer mais e eu espero vir a fazer parte deste crescimento.

Despeço-me com uma imagem de como foi este grande evento.

Beijinhos ****




domingo, 18 de março de 2012

Nail Art da semana :)

Bom dia :)

Mais uma vez, venho apresentar a minha nail art da semana. Confesso que ontem estava com bastante preguiça para as arranjar, o que não é normal! O resultado foi simples mas até que ficou engraçado. Espero que gostem :) De novo deixo-vos as fotos da nail art e dos produtos usados!

Bom domingo!!!!







terça-feira, 13 de março de 2012

Sapatinho Novo :)

Boa noite!

Hoje venho mostrar algo diferente em relação ao que costumo mostrar, os meus novos sapatinhos! Primeiro, não fui eu que os comprei mas ajudei a escolher. Tanto os queria para mim que acabei por ficar com eles, estavam apertados à minha irmã. São tão lindos :)
Esta compra foi daqueles compras fantásticas já que comprei uns sapatos de salto alto e camurça que de 65€ passaram para 25€ na loja STATUS no Palácio do Gelo de Viseu. São super confortáveis, apesar da altura, com um salto ainda largo, compensados à frente e são castanhos (a meu ver). Adorei :) Ora vejam as fotos!





segunda-feira, 12 de março de 2012

Selinho - Eu adoro visitar este blog :)

Boa noite :)

Já não recebia um selinho há muito tempo e hoje recebi um muito giro do blog Women's Pleasures & Treasures que me vai demorar a responder. Mas como gosto muito deste blog, tenho todo o prazer em responder!



Regras:

- Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
- Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
- Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagadas;
- Não se pode tagar a blogger que nos indicou o selinho

Perguntas que respondo:

1- Qual é a tua maior paixão?

Tenho tantas que nem sei qual seleccionar... Mas de facto, como se vê pelo meu blog, uma das minhas paixões é o mundo dos cosméticos e maquilhagem! Todos os dias que cuido de mim e me arranjo, a minha auto-estima ganha outro brilho. Devia ser regra para todas as pessoas, cuidarem de si!

2- Qual é o teu sítio preferido para tomar um café agradável e relaxado?

Uma esplanada :) Escolho como o meu preferido o Bar do Rio, em Fagilde - Viseu. Este bar não só prima pela simpatia com que nos recebem, como pela paisagem e acolhimento. Infelizmente, apesar de não ficar longe de onde moro, tenho que pagar uma portagem. Basta uma boa companhia e qualquer local se torna perfeito para um café. Deixo-vos uma imagem da paisagem fantástica junto ao Bar do Rio:

Fotografia de Adelina Carmo

3- Qual é o teu maior pecado, aquela coisa que não resistes?

Vaidade :) É um dos meus pecados e tenho um amigo que me diz sempre que sou mesmo vaidosa, não no sentido exagerado! Mas sim, sou vaidosa porque como já disse antes, gosto de cuidar de mim e sentir-me sempre com tudo que uso, desde as pontas do cabelo até às unhas dos pés!

4- O que achas da "moda"?

Não sou obcecada em seguir a "moda" mas claro que damos sempre uma espreitadela nas novas tendências, nas novas colecções e há sempre peças que me agradam mais que outras, colecções que são mais a minha cara que outras. Mas sigo o meu próprio estilo quer esteja na "moda" quer não! Julgo que hoje em dia a "moda" se caracteriza por isso mesmo, por estilos próprio, diferentes, únicos...

5- Perfume preferido?

Neste momento ando doida pelo  Enigma Dare to Dream da Oriflame :) Escolho-o como meu preferido neste momento, mas vario muito de perfume!

6- Cenário ideal: cidade, campo ou praia?

Depende do estado de espírito e do objectivo do meu passeio ou férias. Mas adoro o campo para tirar umas belas fotografias e estar na paz!

7- O que pensas do artesanato?

O artesanato por um lado está em vias de extinção mas por outro lado começa a ganhar cada vez mais "alma" devido às inovações aliadas ao modernismo. Vemos cada vez mais peças artesanais com um toque de modernismo e aplaudo as iniciativas e a imaginação de vários criativos, principalmente os portugueses. É sempre bom apreciar grandes trabalhos!

8- Cosmético que não trocas por mais nenhum?

Os da Oriflame. Sou suspeita por ser assessora de beleza da marca mas de facto esta marca prima pela qualidade e diversidade de produtos, além dos preços irresistíveis! Contudo, uso outras marcas também de cosmético. Os pós compactos da Oriflame, dificilmente os troco por outros de outra marca, os que tenho de outras marcas estão colocados de parte!

9- Se pudesses escolher o sítio onde nasceste qual seria?

Continuaria a escolher Viseu como a minha cidade para nascer. Não me vou armar em patriota mas amo a minha cidade, é linda vos garanto :) Assim como o resto do país!
Aqui vai uma imagem da cidade onde moro há 22 anos :)

Fonte: http://olhares.sapo.pt/se-catedral-de-viseu-a-noite-foto3038761.html
Fotografia de Joaquim Gonçalves

10- O que pensas de cirurgias plásticas?

No que toca a problemas de saúde ou algum defeito que de facto seja muito inestético, apoio! Contudo, é preciso ter extremo cuidado e não abusar deste método para tornar o nosso rosto e/ou corpo mais belos. Usar sim mas não abusar. Pessoalmente, só o faria em último caso e se não tivesse outra alternativa, quer fosse por saúde ou para corrigir algo que não me fazia sentir bem.

11- Tens animais? Quais?

Sim tenho :) Tenho dois cães e uma tartaruga! São os meus "amores" e tanto eu como a minha irmã, até os meus pais, dizemos que são as nossas crianças. Porque são! São parte da familia e por isso são tratados com todas as regalias... Não me imagino sem eles! Aqui fica as fotos dos meus menino, Toirinho, Risquinhas e Bolinhas, respectivamente:



Fotografias de Adelina Carmo

Perguntas que envio:

1 - Qual o objectivo do teu blog?
2 - Uma dica para um(a) futuro(a) blogger(a)...
3 - Todos temos um sonho (concretizável ou não), qual o teu?
4 - Em que consiste o teu maior vício?
5 - E o teu maior defeito e qualidade?
6 - De que produto de maquilhagem não abdicas na tua rotina diária? Porquê?
7 - Todos erramos, portanto qual foi o teu maior erro em cuidados de beleza?
8 - És a favor que marcas de beleza, reconhecidas mundialmente, testem os seus produtos em animais?
9 - Qual a tua opinião acerca da metrosexualidade?
10 - Não sais de casa sem....?
11 - Um plano para um dia perfeito...

Blogs a que passo:



Desculpem a publicação tão grande mas as fotos são para dar outro ar e conhecerem um pouco mais de mim :)


domingo, 11 de março de 2012

Essence - Express Dry Drops

Olá Blogueiras(os) :)

Como estão? Este domingo cheio de sol foi bom? Parece que a Primavera quer vir antes do tempo...
Eu passei parte da tarde do meu domingo a arranjar as minhas unhas que andavam totalmente nuas.

Confesso, que me faz mesmo muita impressão andar sem verniz algum mas como o meu estava a lascar, acabei por o tirar e entretanto só deu para as arranjar hoje. Mais tarde, mostro-vos a minha nova nail-art :) Sim, eu já não consigo ter as minhas unhas com uma só cor!
Ao arranjar as unhas, lembrei-me que ainda não tinha feito a Review de um produto que uso sempre que arranjo as unhas e que já vos mostrei. Refiro-me ao Express Dry Drops da Essence, ou para simplificar, secante em unhas.




Este secante é um pequeno frasco com um conta gotas, custando à volta dos 2.50€.

Este produto promete secar as unhas em 60 segundos com apenas uma ou duas gotas após a aplicação do nosso verniz. Será verdade?

Quando comprei este produto foi com algum receio, já tinha usado o secante da Essence em spray e adoro. Este meu receio devia-se ao facto de achar o produto muito liquido, não imaginei que conseguisse ter a função de secante. Mas era mais barato e mais rentável em termos de quantidade que o secante em spray.

Testei e constatei que de facto este produto ajuda o verniz a secar mais rapidamente. Não cumpre os 60 segundos, mas ajuda! Claro que não é um produto milagroso para quem utiliza mais que uma camada de verniz e faz nail art. Contudo, ajuda a secar e muito!

Além de secar, este produto hidrata as nossas cutículas, devido ao óleo de amêndoas existente na sua composição. O único defeito que eu encontrei, foi deixar as unhas um pouco oleosas devido ao óleo de amêndoas. Mas nada que não desapareça passado um pouco!
Para mim, este produto está aprovado e recomendo principalmente para quem, tal como eu, faz nail art e precisa de uma ajudazinha para secar o verniz.

Testem e digam-me a vossa opinião :)

sexta-feira, 9 de março de 2012

Workshop de Maquilhagem - Viseu

Bom dia blogueiras :)

Hoje esta publicação é mesmo dedicadas a meninas, a blogueiras, mas se houver homens interessados melhor :)
Se já se aperceberam, sou assessora de beleza Oriflame e neste momento estou a organizar um workshop de maquilhagem com a maquilhadora profissional da marca. Esse workshop vai decorrer em Viseu, no dia 30 de Março de 2012 sendo que irá ser um dia inteiro dedicado inteiramente ao mundo da maquilhagem. Fantástico não é? Então apressem-se e contactam-me para saber as condições e marcarem já a vossa presença... Já há poucas vagas :)

Beijinhos


terça-feira, 6 de março de 2012

Pérolas Bronzing Giordani Gold - Oriflame

Boa tarde :)


Como tem sido costume, hoje venho apresentar-vos e fazer a review de mais um produto da Oriflame, um dos produtos topo e que todas as mulheres amam! Eu andei muito mais de um ano para as comprar. Não precisei de as comprar e ganhei-as como prémio!
Segundo a Oriflame:


"Uma simples passagem com o pincel e a perfeita mistura das micro-pérolas vai enriquecer a sua pele com um brilho natural e uma luminescência impecável. Enriquecidas com os preciosos minerais Mica e Sílica para uma aparência mais radiante."


Claramente, sublinho o que a marca refere. Ainda só tive oportunidade de as experimentar, sendo que o tom que a Oriflame me enviou foi o Natural Radiance que tem as bolinhas cor-rosa dando um tom mais rosado à pele mas super natural. Todos os produtos Giordani Gold são fantásticos e para além do Pó Solto, também as pérolas deixam a pele com um toque acetinado. Fantástico! Não tenho um defeito a apontar a este produto, somente qualidades e vale a pena gastar 29€ (sem promoção) neste produto... É o toque final para uma maquilhagem perfeita!
Estejam atentas que em breve vai haver promoção destes meninos :)
Se tal como eu querem ganhar este produto ou mais precisamente, tê-lo a um preço muito mais barato, basta contactar-me!
Agora deixo-vos com as imagens que falam por si.

Boa-semana :)







domingo, 4 de março de 2012

Academia de Beleza - Fragrâncias Oriflame

Bom dia :)

Desde terça-feira que ando a tentar fazer esta publicação, mas há sempre algo para fazer :) Hoje vou começar com as actualizações do meu blog e provavelmente vão surgir mais que uma publicação. Contudo, vou tentar preparar algumas coisas para vos apresentar durante a semana.
Na terça-feira foi dia de mais um evento Oriflame, desta vez acerca das Fragrâncias. Confesso, que não era para ir, achava que sabia o suficiente acerca deste tema e que não ia ser assim muito interessante. Contudo, fui e gostei muito!
Como disse e bem, a Susana Primor, coordenadora do Interior e das Beiras, todas as mulheres podem não ter dinheiro para nada, mas para um perfume arranjam sempre uns trocos. E na verdade, quem não gosta de um bom perfume?
Agora aqui vão algumas curiosidades:

- As fragrâncias são compostas por extractos naturais, óleos essenciais e álcool;
- Existem quatro tipos de fragrâncias: Parfum, Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologne;
- As fragrâncias são compostas por três tipos de notas: notas de topo (a  primeira impressão da fragrância que dura cerca de 10 minutos), notas do coração (a verdadeira essência da fragrância, dura cerca de 1 hora) e as notas de base ( o aroma que fica até a fragrância desaparecer);
- Cada fragrância transmite uma personalidade;
- As fragrâncias devem ser aplicadas nos pontos quentes do corpo.

Estas são só algumas curiosidades que aprendemos na Academia de Beleza, contudo existem muitas outras que são interessantes. Novamente foi-nos oferecido um diploma, aqui fica!


No fim-de-semana passado, em virtude do valor da minha encomenda, foi me oferecido o prémio de actividade da campanha que estava a decorrer nesse mesmo fim-de-semana. Eis que o prémio foi um Eau de Toilette, o ENIGMA Dare to Dream. Esta fragrância é composta por flores de frangipani que seduzem, enquanto subtis frutas de água e musgo conferem à mulher um toque de mistério. Estou apaixonada por esta fragrância :) Até o fraco é lindo! E digo-vos, o aroma seduz mesmo.

Fonte: http://pt.oriflame.com/

Desejo-vos um Bom Domingo :) Até breve!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Um mimo de unhas :)

Olá blogueiras(os) :)

Finalmente hoje consegui arranjar as minhas unhas e mesmo assim foi complicado. Como ontem já referi, tenho andado ocupada e nem sabem o monte de coisas que tenho para colocar aqui no blog. Mas não tem sido possível! Hoje trago-vos uma nova nail art e surgiu-me logo este tema para a publicação porque amei como ficaram :)
Como sempre, deixo-vos a imagem das unhas e também dos produtos utilizados.

Bom fim-de-semana :)







1. Tratamento de Unhas (Base) - Endurecedor+Cálcio  - Yolizul
2. Verniz de unhas - Miyo
3. Verniz de unhas Preto - Essence
4. Verniz Branco - Yes Love
5. Verniz com brilhantes - Essence
6. Top Coat Super Brilho - Yolizul
7. Express Dry Drops - gotas para secar o verniz - Essence
8. Aplicador de Nail Art


quinta-feira, 1 de março de 2012

Oriflame - Catálogo 4

Olá :)

Finalmente consegui chegar ao meu blog e preparar uma nova publicação :) Felizmente, estes dias têm sido atribulados devido ao recrutamento Oriflame que tenho realizado! Espero ter novidades em breve...
Ainda em relação à Oriflame, recebi ontem a encomenda do catálogo 4 que ainda está decorrer até ao dia 14 de Março. Mas como eu sou gulosa, resolvi aproveitar a campanha que a Oriflame lançou no fim-de-semana e deste modo ganhei uns produtos fantásticos :) Não vou dizer quais os produtos que ganhei e quais os que comprei, nem vou descrevê-los. Aguardem pelas reviews e deliciem-se com estas coisas boas :)

Beijocas