domingo, 29 de janeiro de 2012

Review - Máscara para pontos negros

Hello :)

Depois de um domingo à lareira para me proteger do frio, resolvi fazer uma máscara para me retirar aqueles malditos pontinhos do meu nariz. Eu tenho mesmo muitos e odeio vê-los ali! Antes comprava umas tiras da Nivea e até que faziam algum efeito, mas não o que eu desejava. Então há uns tempos vi num blog umas máscaras de cor preta que ao ficarem secas arrancavam aqueles malditos. Não só me agradou a ideia como também o preço :)
Eis que comprei na Lojinha da Janina e adorei :) Adorei tudo, desde a máscara, à lojinha (que recomendo visitarem) e à própria da Janina que é muito atenciosa.

A máscara promete arrancar tudo e vos garanto que arranca. Fiquei com o meu nariz tão limpinho que até dá gosto olhar! Nas duas primeiras utilizações o efeito não foi o desejado, primeiro coloquei muito pouco e depois coloquei demasiada quantidade. Hoje coloquei um meio termo de forma a arrancar tudo porque se colocam muita quantidade demora imenso a secar. Basta cobrir bem e já está :)
Quanto ao cheiro, li em alguns blogs que o cheiro era muito desagradável, a meu ver não. Tem um cheiro agradável que não me incomoda nada. Só me incomoda retira-la dos dedos depois de aplicar, custa a sair :) E depois de seca sai facilmente e trás tudo atrás!  RECOMENDO :)



6 comentários:

  1. já li bem e já li mal ! tenho de testar!
    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Andreia creio que depende do tipo de pele :) Mas no meu caso, funcionou muito bem! E como disse, não resultou à primeira... Foi preciso acertar na quantidade!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Achas que funciona também na restante cara? tipo testa e queixo (principalmente queixo). É que tenho muitos. Já conhecia a mascara mas já perguntei a uma menina que também utilizou mas os fundos não os retira. O que achas?

    Beijinho

    Obrigado pela passagem, fico muito feliz por teres gostado.

    ResponderEliminar
  4. Ai eu máximo!!!
    Seguindo flor, sou da Liga das blogueiras.
    Aguardo sua visitinha lá no meu blog.
    Bjo

    http://sempreglamm.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. QUe legal! Uma pena nao achar essa marca por aqui!!
    bjo! ja estou te seguindo tb!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Dificil encontrar aqui na minha cidade...
    seguindo ja vc flor... segue de volta...
    Liga das blogueiras...bjusss
    http://amomakesebelezuras.blogspot.com/

    ResponderEliminar