domingo, 4 de março de 2012

Academia de Beleza - Fragrâncias Oriflame

Bom dia :)

Desde terça-feira que ando a tentar fazer esta publicação, mas há sempre algo para fazer :) Hoje vou começar com as actualizações do meu blog e provavelmente vão surgir mais que uma publicação. Contudo, vou tentar preparar algumas coisas para vos apresentar durante a semana.
Na terça-feira foi dia de mais um evento Oriflame, desta vez acerca das Fragrâncias. Confesso, que não era para ir, achava que sabia o suficiente acerca deste tema e que não ia ser assim muito interessante. Contudo, fui e gostei muito!
Como disse e bem, a Susana Primor, coordenadora do Interior e das Beiras, todas as mulheres podem não ter dinheiro para nada, mas para um perfume arranjam sempre uns trocos. E na verdade, quem não gosta de um bom perfume?
Agora aqui vão algumas curiosidades:

- As fragrâncias são compostas por extractos naturais, óleos essenciais e álcool;
- Existem quatro tipos de fragrâncias: Parfum, Eau de Parfum, Eau de Toilette e Eau de Cologne;
- As fragrâncias são compostas por três tipos de notas: notas de topo (a  primeira impressão da fragrância que dura cerca de 10 minutos), notas do coração (a verdadeira essência da fragrância, dura cerca de 1 hora) e as notas de base ( o aroma que fica até a fragrância desaparecer);
- Cada fragrância transmite uma personalidade;
- As fragrâncias devem ser aplicadas nos pontos quentes do corpo.

Estas são só algumas curiosidades que aprendemos na Academia de Beleza, contudo existem muitas outras que são interessantes. Novamente foi-nos oferecido um diploma, aqui fica!


No fim-de-semana passado, em virtude do valor da minha encomenda, foi me oferecido o prémio de actividade da campanha que estava a decorrer nesse mesmo fim-de-semana. Eis que o prémio foi um Eau de Toilette, o ENIGMA Dare to Dream. Esta fragrância é composta por flores de frangipani que seduzem, enquanto subtis frutas de água e musgo conferem à mulher um toque de mistério. Estou apaixonada por esta fragrância :) Até o fraco é lindo! E digo-vos, o aroma seduz mesmo.

Fonte: http://pt.oriflame.com/

Desejo-vos um Bom Domingo :) Até breve!

3 comentários:

  1. Ai, se desse para cheirar via internet... são bem bonitos! :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Garanto-te que este cheira muito bem :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Oi querida, tudo bom?
    Estou passando para agradeçer sua visitinha & seu comentário!
    Volte sempre, adoro ver você lá!!!
    Te desejo um ótimo e abençoado domingo! Beijos

    ResponderEliminar