terça-feira, 6 de março de 2012

Pérolas Bronzing Giordani Gold - Oriflame

Boa tarde :)


Como tem sido costume, hoje venho apresentar-vos e fazer a review de mais um produto da Oriflame, um dos produtos topo e que todas as mulheres amam! Eu andei muito mais de um ano para as comprar. Não precisei de as comprar e ganhei-as como prémio!
Segundo a Oriflame:


"Uma simples passagem com o pincel e a perfeita mistura das micro-pérolas vai enriquecer a sua pele com um brilho natural e uma luminescência impecável. Enriquecidas com os preciosos minerais Mica e Sílica para uma aparência mais radiante."


Claramente, sublinho o que a marca refere. Ainda só tive oportunidade de as experimentar, sendo que o tom que a Oriflame me enviou foi o Natural Radiance que tem as bolinhas cor-rosa dando um tom mais rosado à pele mas super natural. Todos os produtos Giordani Gold são fantásticos e para além do Pó Solto, também as pérolas deixam a pele com um toque acetinado. Fantástico! Não tenho um defeito a apontar a este produto, somente qualidades e vale a pena gastar 29€ (sem promoção) neste produto... É o toque final para uma maquilhagem perfeita!
Estejam atentas que em breve vai haver promoção destes meninos :)
Se tal como eu querem ganhar este produto ou mais precisamente, tê-lo a um preço muito mais barato, basta contactar-me!
Agora deixo-vos com as imagens que falam por si.

Boa-semana :)







4 comentários:

  1. Olá, também tenho este produto mas sem as pérolas rosa e gosto!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Uso e abuso e recomendo...
    Linda... força que eu estou com vocês...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar